Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este game.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o clique neste link famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game não é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

O Stan é uma espécie de Super Mario utilizando mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder por fogo.

É possibilitado a fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Ainda mais nesse jogo recheado por proceder.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *